Pular para o conteúdo principal
Belem...

O Mangal das Garças vai encantar você! Banhado pelo Rio Guamá, esse belíssimo projeto é um dos pontos turísticos mais visitados de Belém. Sua concepção arquitetônica reproduz os ecossistemas de matas, de várzeas e de terra firme, características do Estado do Pará.

Criado nos tempos áureos da borracha, o Bosque foi inspirado no "Bois de Boulogne" de Paris. No espaço que possui 15 hectares da flora nativa amazônica, além de grutas e aquários é possível a prática de caminhada em trilhas e passeio de canoas.

Referência nacional e internacional por expor a fauna, flora e os estudos do Homem Amazônico, o museu "Emílio Goeldi" contempla um espaço zoobotânico ideal para passeios tranquilos com a família, onde entrarão em contato com a natureza.

Em se tratando de uma cidade cercada por rios, as embarcações fazem parte do cotidiano do povo, que as utilizam tanto para o transporte de cargas como para inesquecíveis passeios de barcos, percorrendo furos e igarapés proporcionando experiências únicas no ambiente ribeirinho.

O Parque é uma unidade de conservação que está localizada entre as cidades de Belém e Ananindeua - um verdadeiro refúgio da natureza em área urbana. Com mais de mil hectares, o local foi criado para proteger mananciais e preservar a fauna e flora da região, além de oferecer diversas atividades de lazer e recreação à população. É possível fazer trilhas guiadas, passear de bicicleta, skate e patins ou simplesmente relaxar.